quarta-feira, 4 de maio de 2011

I Fórum de Gestão e Desenvolvimento da Advocacia

Em 27 de maio de 2011, a partir das 13horas, na Casa do Advogado de São José dos Campos, ocorrerá o I Fórum de Gestão e Desenvolvimento da Advocacia do Interior.

Trata-se de um encontro entre os advogados sobre as mudanças que ocorreram na Advocacia nos últimos 10 anos, principalmente a introdução de técnicas de Administração nos Escritórios como meio essencial à sua prosperidade e como isso é refletido e adaptável ao Advogado do Interior.

Foram convidados todos os Presidentes das Subseções do Vale do Paraíba e Litoral, bem como nossos Conselheiros regionais. Os palestrantes são de renome, entendidos e experientes no assunto. No final do evento, será proposta a criação de um Grupo de Estudos para o Desenvolvimento da Advocacia do Interior - GEDAI, para que a nossa Advocacia esteja em permanente adaptação e, assim, permaneça competitiva e valorizada.

Abaixo segue a programação do evento. Logo as inscrições estarão disponíveis pelo site http://www.oabsjc.org.br/, mas até lá podem ser feitas pelo preenchimento da ficha de inscrição e sua remessa para o email saojose.campos@oabsp.org.br. Para conseguir a ficha de inscrição me enviem um e-mail <lucassfaria@adv.oabsp.org.br> que eu a disponibilizo. Peço que os que realmente forem ao evento inscrevam-se rapidamente, pois estamos limitados a 150 lugares.

Estou muito feliz por essa realização e gostaria que todos participassem. São palestras raras e versam sobre esse outro lado que o Advogado necessita dominar para obter satisfação profissional: a Administração.

Um abraço fraterno!

***


I FÓRUM DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DA ADVOCACIA



SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
27 de maio (sexta-feira)

13h00min Credenciamento

13h30min Abertura
DR. JULIO APARECIDO COSTA ROCHA
Presidente da OAB 36a Subseção - São José dos Campos


14h30min

GESTÃO DE ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA: O QUE NÃO SE APRENDE NA FACULDADE!
Expositor
PROF. DR. LUIS FERNANDO RABELO CHACON
Advogado, Mestre em Direito pela UNISAL, MBA em Gestão Universitária pela UNISAL, Coordenador do Curso de Direito do Centro UNISAL – Lorena/SP e Supervisor do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Direito do Centro UNISAL – Lorena/SP.
15h30min
INTERVALO

16horas
ADVOGADO – ESTRUTURAR PARA CONQUISTAR!
Expositor
SR. ALEXANDRE MOTTA
Consultor em Marketing Jurídico atuante em São Paulo, com formação e pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Experiência em marketing jurídico. Sócio da INRISE Consultoria. 
17horas
APRESENTAÇAO DA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DO “GRUPO DE ESTUDOS E DESENVOLVIMENTO DA ADVOCACIA DO INTERIOR – GEDAI”
17h30min
Encerramento

Inscrições / Informações
Fones: (12) 3941-8511 / 3942-1517 – e-mail: saojose.campos@oabsp.org.br

Promoção
OAB 36ª Subseção – São José dos Campos
Apoio
CJA – Comissão do Jovem Advogado de São José dos Campos
UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo

Coordenação
Dr. Lucas dos Santos Faria

***Vagas limitadas a 150 lugares***


Casa do Advogado em São José dos Campos - Rua Engenheiro João Fonseca dos Santos, 108 – Vila Adyanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário